Assistência Técnica

A meta da Compas é sempre buscar a excelência no atendimento e garantir a continuidade do funcionamento do equipamento com a qualidade sempre próxima a de um novo, extraindo, ao máximo, as possibilidades que o produto oferece.

A manutenção corretiva é executada no prazo máximo de 40 horas úteis. Para os clientes com o contrato de manutenção, os serviços de correção serão efetuados prioritariamente, sempre que necessário, atendendo ao cliente sem custos adicionais com mão de obra.

Para os demais Clientes, os atendimentos serão cobrados conforme o modelo e estado do equipamento.

Laboratório

Em nosso laboratório são efetuados reparos em termos de troca de componentes eletrônicos. Tamb~em fazemos assessoria para adequação de equipamentos, conforme a necessidade específica de cada cliente.

Venda e instalação de produtos:
Compas Tecnologia e Comércia Ltda.
Rua Nuporanga, 33 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Tel: (11) 2178-0088 Fax: (11) 2178-0089